• Welcome to the Resident Evil Community Forum!

    We're a group of fans who are passionate about the Resident Evil series and video gaming.

    Register Log in

Resident Evil 3: Nemesis (1999) Zerei meu Chodozinho Resident Evil 3 - Nemesis - 1999

PlayShowAndre

Well-Known Member
Gosta de vídeos de Gameplays? Dicas e Muita Diversão?
Está no Canal Certo!
Vídeos Novos todos os Sábados!
Canal PlayShow - André!

Obrigado por Assistir!

 
Last edited:

Angel

I make good toast
Admin
Moderator
Premium
Desculpem o português ruim, mas por favor você pode digitar suas mensagens em inglês.

Se você não puder, sinta-se à vontade para usar o Google Translate para alterar suas postagens para o inglês. Estou usando para enviar uma mensagem a você - por isso não está totalmente correto!

Se você tiver qualquer problema, sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem e eu posso ajudá-lo

Obrigada. :)
 

PlayShowAndre

Well-Known Member
Desculpem o português ruim, mas por favor você pode digitar suas mensagens em inglês.

Se você não puder, sinta-se à vontade para usar o Google Translate para alterar suas postagens para o inglês. Estou usando para enviar uma mensagem a você - por isso não está totalmente correto!

Se você tiver qualquer problema, sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem e eu posso ajudá-lo

Obrigada. :)
Ok, pensei que haveria gente do Brasil usando este fórum, mas mesmo assim, muito obrigado!

Apesar de eu ser do Brasil, espero que gostem do meu conteúdo! : D
 
Top Bottom